Associação Beneficente de Erechim recebe doação de sistema de energia solar

A Associação Beneficente Recriando a Vida de Erechim-RS, recebeu a doação de um sistema de energia solar, realizada pela Solartech Painéis de Energia Solar. A instituição, que existe há mais de dez anos, está localizada na Rua João Michel, 88, no bairro Presidente Vargas. Atualmente atende aproximadamente 89 crianças e adolescentes de 6 à 13 anos e, se mantém através do voluntariado e colaboração de empresas privadas. As atividades se concentram de segunda a sexta feira, com práticas como o reforço escolar, aulas de música, artes, educação física, ajuda pedagógica com a contribuição de psicóloga, entre outras tarefas relacionadas ao apoio e desenvolvimento comunitário.

Em uma conversa entre a nossa equipe e a fundadora e coordenadora da instituição, Andrea Meireles, nos inteiramos da atual situação da organização, que hoje, tem como uma das maiores dificuldades a gestão orçamentária. Para Andrea, receber a doação do sistema solar em seu estabelecimento contribuirá na desoneração financeira dos gastos relativos à conta de energia. Como resultado, possibilitará a relocação de recursos para outras áreas igualmente necessitadas como: conta de água, gás e outras incumbências necessárias para a manutenção e funcionamento adequado do local.

Dessa forma, como a doação do sistema de energia solar, feita pela Solartech e empresas parceiras, o projeto Recriando a Vida se abre para o voluntariado e doações de alimentos, roupas e demais contribuições que a sociedade possa generosamente estender. São ações como essa que frutificam positivamente e fortalecem a comunidade. Com o propósito de saber mais sobre o projeto ou realizar alguma contribuição, é só entrar em contato com nossa equipe, em qualquer um de nossos canais, que teremos um imenso prazer em receber e/ou redirecionar o contato ou contribuição.

.

Equipe Solartech:

54 99975-4926 ou 54 99177-8190

solartech-2015@outlook.com

.

Empresas parceiras: Renovigi Solar e kontrolleng

 

Compartilhar

Comentários (2 comentários )

  1. Andrei - 20/05/2020 - 06:10 #

    Parabéns!
    Boas ações serão sempre recompensadas!

    • solartech - 04/06/2020 - 15:15 #

      Obrigada, Andrei. Acreditamos que as parcerias fortalecem o sistema como um todo. Seguimos no caminho da melhora.